17.07.2018
Ana Karine conta tudo sobre a campanha EAC. Não perca ótima entrevista na TV, clique no link! E junho é o mês da Paciência. Nesse fim de semana, retiro em Serra negra, SP. Saiba tudo pela nossa fanpage no facebook:)
leia mais >>Ao escolher a calma sinto desatrelar-me de padrões indesejados, sinto libertar o peito, desarmar a alma e optar pela força da paz. Abro espaço para o fluxo desta potência renovadora ao parar, simplesmente isso. Permitir-me parar, antes mesmo de pensar, antes de lançar-me à ação ou reação, antes de seguir desarvoradamente rumo ao enfrentamento de um obstáculo ou desafio. Parar. Respirar. Apaziguar as ideias. Acalmar o coração. Colocar os acontecimentos em perspectiva, ponderar a real dimensão e importância deles em minha vida. Examinar-me. Acomodar diferenças. Conter impulsos. Observar o caminho. Escolher a direção. Ver quem eu sou, o que desejo, para onde vou. Iluminar, refrescar a mente, reafirmar a companhia da sábia força, amiga e companheira fiel, que me ensina, sempre que eu permito, a trilhar seus caminhos, a desvendar sua potência e, neste processo, me redescobrir e ver desabrochar o meu ser. Ao escolher a calma reafirmo a cada momento a força da consciência, do respeito, do amor, da verdade, da humildade, da superação e o contínuo desejo de construção de uma vida e um mundo melhor.
Deborah Moreira
Atriz, dramaturga e professora de teatro. Bacharel e Mestre em Artes Cênicas pela UFBA e PPGAC/UFBA, diplomada em Mímica Corporal Dramática no Brasil com o aval da International School of Corporeal Mime de Londres, membro da Mimus – Companhia de Teatro e do conselho editorial da revista Mimus – publicação online de Mímica e Teatro Físico.